sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

O LOUCO DO SHOPPING


Estacionei o carro no parqueamento do shopping. Súbito, à minha frente, surge um homem mascarado. Eu acho graça e penso que o carnaval já começou, mas o homem retira do rosto a máscara e, com o dedo em riste, aproxima-se de mim. Com seus olhos fixos nos meus diz: - Idiota! porque vens aqui neste templo de perdição? Não enxergas para onde estás indo? maldito consumidor! O que sinto paraliza-me, não consigo me mover. Sou envolvido por um sentimento de pânico. Tento entender o que está ocorrendo. Ao redor outras pessoas riem do homem e chamam-lhe de louco. Aparece um segurança do shopping, avança para o misterioso homem, arranca-lhe a máscara da mão e, com ela,brutalmente, cobre o rosto do estranho indivíduo. As pessoas que até então riam e xingavam o homem calam-se e se dirigem para o interior do shopping. Eu, ainda abalado pelo ocorrido, tento entender a razão de tudo aquilo. O que está ocorrendo? Me aproximo do homem, agora subjugado pelo segurança, e lhe pergunto: - Quem é você? meu amigo! Ele tenta responder mas eu não consigo entender a resposta porque o segurança tapa os meus ouvidos. Em seguida o guarda me diz: -Seja bem-vindo consumidor! o shopping te espera! desculpe pelo transtorno, este louco teima em andar na contramão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário